18 de jul. de 2013

Wildfire - Season 3

Sinopse: 3ª Temporada

Na terceira temporada, a história começa com o rancho Raintree novamente tendo dificuldades financeiras, bem como sua crescente competição com a fazenda Davis e em meio a isso, Kris (Genevieve Cortesee) e as pessoas que trabalham e vivem ao seu redor. Seus sentimentos com Matt crescem cada vez mais apesar de seu relacionamento com a herdeira Gillian (Charlotte Sal), que entrou em cena no final da segunda temporada. Kris finalmente descobre o que aconteceu com Kerry Raintree (Kieren Hutchison) enquanto lida com as consequências inesperadas de vencer a Copa Breeders. 

Na fazenda Davis as coisas não vão bem, já que Ken (James Read) está sendo indiciado por seis acusações de fraude, o que o obrigou a deixar a admistração da fazenda e seus bens para seus filhos. Dani assume o rancho Davis, mas isso não impede que o seu pai se enfureça. Na fezenda Raintree, Jean recebe em casa um rosto familiar, logo após uma morte na família. Uma traição cruel, leva Kris a reconsiderar sua relação romântica com Junior (Ryan Sypek). Enquanto isso, Matt (Micah Alberti) entra em cena e dá o seu apoio, deixando Kris devastada. Com dois grandes caras a quem recorrer, ela é forçada a fazer uma decisão.

Sobre a personagem:



A famosa Tina Sharp está de volta a fazenda Raintree para a infelicidade de Kris Furillo. Malandra e determinada como sempre, Tina Sharp parece estar disposta a desculpar-se pelo que aprontou no passado, mas suas reais intenções são logo reveladas. Dizendo-se amiga de Kris, ela influencia a garota a trapacear, espionando seus concorrentes. Além disso, Tina pede a Kris para servi-la, fazendo todos os trabalhos do rancho.







Episódio - Participação Especial:

5. "Love vs Work"
Kris e Matt continuam se acostumando com a ideia de dividir o mesmo espaço na casa dos Ritters. A eterna rival de Kris, Tina Sharp, está de volta e irá montar o cavalo Avatar, maior rival do Wildfire na próxima grande corrida.

Sobre a série:

Wildfire é uma série de TV norte-americana que mostra a historia de Kris Furillo (interpretada por Genevieve Cortese), uma jovem que após cumprir pena em um centro de detenção, decide recomeçar do zero e aproveitar sua segunda chance: trabalhar com cavalos. Foi criada por Michael Piller, famoso por suas contribuições à franquia Star Trek, para o canal ABC Family.

A série começou a ser transmitida em 20 de Junho de 2005 nos Estados Unidos no horário nobre da ABC Family, terminando sua exibição depois de quatro anos, em 16 de Maio de 2008 com um total de 51 episódios. O tema musical de Widlfire é a canção "Morning Light", interpretada por Truman. No Brasil, o seriado teve todas as suas temporadas exibido pelo canal pago A&E Mundo. Em Portugal a série foi transmitida com exclusividade pelo canal de TV MOV.

Elenco:

Genevieve Cortese - Kris Furillo 
Nicole Tubiola - Danielle Davis 
Nana Visitor - Jean Ritter 
Greg Serano - Pablo Betart 
Micah Alberti - Matt Ritter 
Ryan Sypek - Junior Davis 
James Read - Ken Davis 
Andrew Hoeft - Todd Ritter
Charlotte Salt - Gillian Parsons
Eric Winter - R.J. Blake 
Kieren Hutchison - Kerry Connelly
Jason London - Bobby
John Terry - Jesse
Alex Carter - Tim 

Clipe:


Fotos Promocionais:



Últimas postagens: