Tudo sobre o Never Broken:

Acesse nossa página especial dedicada ao terceiro álbum da Amy Jo Johnson.

Review sobre o curta Bent:

Confira a tradução da review escrita por Sherryn Daniel para o primeiro curta-metragem da Amy Jo.

Tudo sobre Flashpoint:

Acesse nossa página especial sobre a série com galeria de fotos e guia de episódios.

Perfect Body no Netflix Brasil:

O filme agora está disponivel aos assinantes da Netflix no Brasil, saiba mais.

The Space Between:

O site oficial do primeiro longa-metragem de Amy Jo como cineasta já está no ar! Clique na imagem e confira:

31 de jul. de 2012

Vamos ajudar Lexi!

Assim como Amy Jo Johnson escreveu em seu twitter, ela está apoiando a pequena menina Lexi Haas, filha de seu treinador de Ginastica de infância.

Lexi Haas é uma menina extremamente inteligente, mas ainda não pode sentar, andar, falar, ou segurar qualquer coisa em suas mãos sem ajuda. Em 29 de julho de 2009, ela se tornou a primeira pessoa a ter um procedimento chamado Estimulação Cerebral Profunda (DBS) para sua condição. A cirurgia foi realizada na Faculdade de Medicina da Virgínia, em Richmond, na tentativa de ajudar a gerir a sua desordem de movimento grave. O procedimento tem ajudado a reduzir o tônus muscular anormal. No entanto, Lexi agora precisa de terapia intensiva de reabilitação e que não é oferecido no plano médico do estado onde ela mora. Essa terapia intensiva, iria ajudar Lexi a desenvolver padrões motores funcionais.

Vamos fazer como a Amy e ajudar Lexi a conseguir o dinheiro suficiente para o tratamento. Saiba como ajudar clicando no link: http://www.indiegogo.com/lexi

O twitter em apoio a Lexi é o @Lexi21776151

O site oficial da campanha é o http://www.lexihaas.com/
 

26 de jul. de 2012

Universal Channel estreia 3ª temporada de Flashpoint

O canal Universal Channel Brasil se prepara para a estreia de Flashpoint, que acontece no próximo sábado, dia 28, às 17:00h. Váríos sites já estão divulgando a estreia da série, que acontecerá a partir da terceira temporada.

Acompanhem o Press Release do canal Universal Channel:


Universal Channel estreia temporada inédita da série Flashpoint
 
O Universal Channel (uc.tv.br) estreia no dia 28 julho, sábado, às 17h, a terceira temporada da série Flashpoint, que acompanha as atividades de uma unidade especial composta por policiais treinados para lidar com situações extremas, como prender grupos do crime organizado. Serão exibidos em sequência os dois primeiros episódios, “Unconditional Love” e “Severed Ties”, às 17h e às 18h. O elenco traz os atores Enrico Colantoni, Hugh Dillon e a cantora americana Amy Jo Johnson. Em breve, o canal exibirá também a primeira e a segunda temporada da série.

Flashpoint mostra o cotidiano de uma unidade de elite tática, o chamado Strategic Response Unit (SRU), que faz parte da polícia canadense metropolitana. A SRU está encarregada de resolver as situações extremas em que os oficiais regulares não são treinados para lidar com resgate de reféns, ameaças de bombas e criminosos fortemente armados. Munidos de equipamentos de alta tecnologia, além de armas e explosivos, os policiais usam táticas de negociação e intuição para tentar evitar o uso da força.

A equipe é liderada pelo Sargento Gregory Parker (Enrico Colantoni) e pelos atiradores de elite Ed Lane (Hugh Dillon) e Jules Callaghan (Amy Jo Johnson). Dentre os integrantes também está Sam Braddock (David Paetkau), o novato do grupo.

Criada e escrita por Mark Ellis e Stephanie Morgenstern, Flashpoint tem produção executiva assinada por vencedores do Gemini Awards, como Anne Marie La Traverse. A produção é uma associação da Avatar Entertainment com a CTV Television Network e a CBS Television Studios.

1º Episódio – “Unconditional Love”

No episódio, os policiais da Strategic Response Unit (SRU) precisam encontrar um homem que consegue uma arma e rouba o carro de uma mulher com o bebê dela dentro. Eles descobrem que o criminoso tinha ainda uma bolsa de hóquei. A unidade localiza o veículo que estaciona em um motel. O atirador de elite Ed Lane (Hugh Dillon), um dos líderes do grupo, ordena que os policiais não atirem e tomem cuidado, pois o homem é perigoso. Porém, dois oficiais decidem persegui-lo, o que complica a captura dele. Assim, entram em ação Wordy (Michael Cram), o novato Sam Braddock (David Paetkau) e Jules Callaghan (Amy Jo Johnson).

2º Episódio – “Severed Ties”

No episódio “Severed Ties”, a SRU atende uma ligação que emergência recebeu de uma pequena garota. O sargento Parker (Enrico Colantoni) conversa com a menina, que diz estar com medo, e consegue descobrir apenas que ela está em uma farmácia. Mais tarde, a unidade recebe um chamado do sequestro de uma menina de cinco anos no parque. Segundo testemunhas, havia um homem suspeito que tirava fotos no local, identificado nos registros da polícia como um pedófilo que foi libertado da prisão recentemente. Os policiais vão até a casa do criminoso e o encontram na rua. Alguns deles entram na casa, onde há fotos da garota desaparecida e outras crianças. Enquanto isso, após persegui-lo e capturá-lo, Eddie (Hugh Dillon) e os outros policiais descobrem que ele somente tirava fotos. Assim, eles têm o desafio de localizar a menina.

Sobre o Universal Channel:

O Universal Channel no Brasil é a associação entre a NBCUniversal e a Globosat, maior programadora de TV por assinatura da América Latina.

O canal está presente em 24 países na América Latina. No Brasil, o Universal Channel está presente em cerca de 10,4 milhões de domicílios assinantes, representando um potencial de cerca de 34,5 milhões de telespectadores.

Fonte: UC Brasil

Em tempo, a estreia de Flashpoint também está em destaque no site da Globo Sat!



 

23 de jul. de 2012

Amy Jo irá dirigir o filme "Crazier Than You"

O filme sobre a história da vida de Christine Johnson, a mãe de Amy Jo Johnson, já tem um diretor: A própria Amy Jo irá dirigir a produção. Amy Jo anunciou a novidade pelo twitter e respondeu ao nosso fancube.

Amy Jo Johnson no Twitter:
 
"Santo Deus! Eu encontrei o diretor para o meu filme 'Crazier Than You', que é um roteiro que eu escrevi sobre a jornada de minha mãe. Que soem os tambores... O diretor será... Eu! E a jornada começa... Irei manter vocês informados. Vai ser um uma viagem louca! Para mim isso é;-)"

Amy responde ao Amy Jo Brasil:

Amy Jo Brasil: Então, você estará atuando em 'Crazier Than You' também? Por favor, diga sim!

Amy Jo Johnson: YUP! 100% Yup... 

Que venha então essa nova etapa com as preparações para "Crazier Than You", com Amy Jo no roteiro, e agora fazendo sua estreia também como diretora. Estamos loucos para ver tudo isso nas telas!

16 de jul. de 2012

Amy Jo Johnson na CAA Magazine

Amy Jo Johnson apareceu na revista canadense CAA Magazine, que é especializada em estilos de viagens. Na nota que foi publicada na revista, Amy contou sobre suas compras e vendas de carros e revelou que seu primeiro carro foi um Mercury Comet, da cor azul-bebê.

Confiram a tradução:

Amy Jo Johnson - Estrela de "Flashpoint" da CTV

"Meu pai era um vendedor de carros usados e ele me vendeu meu primeiro carro quando eu tinha 17 anos, um Mercury Comet de 1976. Ele era um lindo azul-bebê. Esse carro só me custou $ 100. Eu acabei por vendê-lo no ano seguinte para um amigo por $ 150.

Na verdade, meu pai me vendeu os próximos três carros que eu tive, inclusive o Honda Civic com o qual eu dirigi até Los Angeles. Eu comprei dele por $ 500; o alarme de sinal se foi, então tivemos que usar uma chave de fenda em seu lugar. Acabei vendendo o Honda por $ 1.500. Eu acho que eu sou realmente filha do meu pai!"




8 de jul. de 2012

Bastidores: Elenco de Flashpoint termina as gravações

As gravações da quinta temporada de Flashpoint já foram concluídas em Toronto. Em seu último dia de filmagens, Amy usou um lindo conjunto preto social. A última cena foi gravada dentro do estúdio onde fica a base da SRU.

Todos os integrantes do elenco e da equipe de Flashpoint se reuniram para uma foto juntos, logo depois da última cena ser finalizada. Na imagem, podemos ver sentados nas cadeiras centrais Enrico Colantoni, Hugh Dillon, e Amy Jo Johnson. Apoiado em Amy do lado direito estava David Paetkau e do lado esquerdo de Enrico, os criadores da série, Stephanie Morgenstern e Mark Ellis, e o ator Sergio Di Zio.
















Ted Stokes, que trabalha na produção de Flashpoint e que esteve sempre postando imagens dos bastidores em seu Twitter, teve a oportunidade de tirar duas fotos com Amy Jo Johnson quando ela estava pronta para gravar sua última cena como Jules.




















Para celebrar esse momento especial, aconteceu uma festa de encerramento privada para o elenco, produção e amigos. A festa foi realizada no TIFF Lightbox Theater em Toronto. Também no último dia de filmagens, Amy postou uma imagem (foto abaixo) em seu Twitter com a mensagem: "Último dia no trabalho e vou sentir falta dessas caras bobas!"




















Revista Monet:

A revista Monet de Julho já está disponivel nas bancas de jornal e livrarias brasileiras, trazendo uma reportagem especial feita diretamente em Toronto com Amy Jo Johnson e Flashpoint. Mais informações aqui.
 

Últimas postagens: