Tudo sobre o Never Broken:

Acesse nossa página especial dedicada ao terceiro álbum da Amy Jo Johnson.

Review sobre o curta Bent:

Confira a tradução da review escrita por Sherryn Daniel para o primeiro curta-metragem da Amy Jo.

Tudo sobre Flashpoint:

Acesse nossa página especial sobre a série com galeria de fotos e guia de episódios.

Perfect Body no Netflix Brasil:

O filme agora está disponivel aos assinantes da Netflix no Brasil, saiba mais.

The Space Between:

O site oficial do primeiro longa-metragem de Amy Jo como cineasta já está no ar! Clique na imagem e confira:

23 de jun. de 2012

Flashpoint reestreia no Brasil!

Está confirmado: "Flashpoint" é a mais nova série policial do canal Universal Channel. A Revista Monet, que em Julho trará uma reportagem especial com o elenco de Flashpoint, confirmou através do Twitter que a ex-série do canal Warner, agora pertence ao Universal.

De acordo com a colunista da revista Veja, Fernanda Furquim, a reestreia acontece no dia 28 de Julho às 16:00h.  A data da estreia já está no calendário de estréias de seu site.

A volta da série Flashpoint em um dos canais mais respeitados da TV paga brasileira representa uma grande vitória em cima do canal Warner Channel, que manteve a série fora do ar no Brasil por mais de três anos.
 
Mesmo para os fãs que acompanham as novas temporadas, essa será uma grande oportunidade de rever aqueles episódios que ficaram marcados na história de Flashpoint, já que foi confirmado que o Universal irá exibir desde a primeira temporada. É ótima oportunidade também para a série ganhar novos seguidores e se tornar ainda mais conhecida por aqui. Por isso, vamos todos acompanhar essa reestreia e ver a nossa Jules na tela do canal Universal Channel!

Revista Monet:

A edição de Julho da Revista Monet, que traz a matéria especial com Flashpoint, chegará as bancas e livrarias do Brasil depois dia 27/06. Mais informaçãoes aqui.
 

20 de jun. de 2012

Revista brasileira entrevista Amy Jo Johnson!

A revista brasileira Monet Magazine, publicação da editora Globo especializada em filmes e séries da TV norte-americana, esteve em Toronto no set de filmagens de Flashpoint. Eles entrevistaram Amy Jo Johnson, David Paetkau, Enrico Colantoni, Hugh Dillon e Sergio Di Zio e farão uma matéria especial sobre a série para ser lançada na próxima edição da revista.

A repórter da revista, Sarah Mund, acompanhou as gravações de Flashpoint e registrou o momento ao lado do elenco, como mostrado na foto, que a revista públicou pelo twitter:















De acordo com o que a Monet Magazine respondeu ao Flashpoint-Brasil no twitter, a matéria trazendo os detalhes sobre dos bastidores e entrevistas com o elenco de Flashpoint será publicada na edição de Julho, que estará nas bancas brasileiras semana que vem.  

Atenção pessoal, não vamos perder a chance de ter em nossas casas essa publicação! Assim que sair a revista, estaremos avisando aqui, ou pelo twitter. Vamos todos comprar!

Site da Revista Monet: 

19 de jun. de 2012

Rapidinhas:

1. O Último episódio de Flashpoint já começou a ser filmado em Toronto. Como foi anunciado no CTV Upfront, será um episódio duplo. Ao que tudo indica teremos uma grande explosão nesse episódio. Pelas imagens, já podemos observar que a produção está sendo grandiosa.






































2. O nome do episódio duplo final foi anunciado por Mark Ellis no Twitter, "Keep The Peace". Os títulos de outros 3 episódios já estão disponíveis no IMDB: O terceiro episódio, onde descobriremos mais sobre a Jules, terá o nome de "Run To Me", o sexto episódio se chamará "A World of Their Own", e o oitavo episódio " Forget Oblivion".

3. Infelizmente a Amy Jo Johnson não levou a trofeu Ninfa de Ouro no "Monte Carlo TV Festival" de 2012. Quem ficou com o prêmio de Melhor Atriz Dramática, categoria onde Amy estava indicada, foi a atriz Mille Dinesen da série "Rita", que representava a Dinamarca. Mais informações sobre os vencedores da premiação estão aqui.

4. O filme "Tiger Eyes" tem mais exibições em festivais nos próximos meses: No próximo dia 24, assim como anunciamos pelo Twitter, ele estará no "Nantucket Film Festival" e em Julho, no dia 22, será a vez do "San Francisco Jewish Film Festival". Mais informações aqui e aqui.

4 de jun. de 2012

Fotos: Amy Jo Johnson no tapete vermelho do CTV Upfront 2012

Na última matéria, mostramos um resumo de tudo que aconteceu no CTV Upfront, evento que todo ano reuni as estrelas da CTV em coletivas de imprensa, tapete vermelho e apresentações especiais, para a divulgação da nova grade de programação da emissora.

Para saber tudo que rolou no evento, cliquem aqui.

Confiram agora as fotos de Amy Jo, David, Enrico, Sergio e Hugh no tapete vermelho do CTV Upfront 2012:

 

2 de jun. de 2012

Amy Jo Johnson no CTV Upfront 2012

O CTV Upfront desse ano, que aconteceu na última quinta-feira, reuniu as estrelas do canal CTV em um grande evento com diversas coletivas de imprensa, tapete vermelho, e a tradicional apresentação da nova grade de programação da emissora. O elenco de Flashpoint esteve representando a série, que em breve estreia sua nova e última temporada.

Coletiva de Imprensa:

Na primeira parte do evento, Amy Jo Johnson e seus companheiros de Flashpoint subiram ao palco para a coletiva sobre a série. Eles foram os únicos a serem aplaudidos de pé pelos jornalistas, uma prova do reconhecimento e admiração da imprensa com o sucesso alcançado pela série. Sentados nas primeiras cadeiras, estavam Hugh Dillon (Ed), Enrico Colantoni (Greg), e Sergio Di Zio (Spike). Atrás deles, Amy Jo Johnson e David Paetkau (o casal Jules e Sam) e os produtores executivos Anne Marie La Traverse e Bill Mustos.

O elenco contou para os jornalistas que estar filmando a última temporada é uma experiência emocional e satisfatória. Os produtores disseram que o desejo deles era realmente finalizar a série em grande estilo, enquanto ela ainda está no auge. Foi revelado também, que o último episódio de Flashpoint terá 2 horas de duração.






Entrevista ao Etalk:

Depois da coletiva, Amy Jo, David, Hugh e Enrico seguiram para os estúdios do programa Etalk, onde deram entrevista para Tanya Kim, uma das apresentadoras do programa.



















Tapete Vermelho e Palco Principal:


Para a segunda parte do evento, que aconteceu no "Sony Centre for the Performing Arts" em Toronto, Amy Jo Johnson trocou de roupa, ficando mais social em um conjunto preto. Ela e elenco de Flashpoint aguardaram em um espaço vip, antes de passar pelo tapete vermelho e subir ao palco principal do CTV Upfront.



















Amy Jo Johnson passou pelo tapete vermelho do CTV Upfront, onde também foi entrevistada pelos jornalistas.

Finalmente, as estrelas de Flashpoint subiram ao palco principal do CTV Upfront. Na grande tela, eles apresentaram uma retrospectiva com os melhores momentos da série e deixaram o palco, mais uma vez, sendo bastante aplaudidos.





Produtores e elenco se reuniram para uma foto no final do evento:















Fotos: FlashpointTeam1 /CTV


No próximo post, acompanhem as fotos que sairam da Amy e do elenco de Flashpoint no tapete vermelho do CTV Upront 2012.


Últimas postagens: