10 de ago. de 2012

"Magma" no Cinemax Brasil em Agosto

O filme "Magma - A Fúria do Vulcão", estrelado por Amy Jo Johnson e Xander Berkeley, será um dos filmes exibidos pelo canal pago brasileiro Cinemax durante o mês de Agosto. O canal Cinemax está disponível para os assinantes do pacote HBO. 

O filme gira em torno de uma teoria ficcional chamada Exodus, que previa que em um determinado momento, devido a uma combinação de fatores, todos os 1.500 dos vulcões do planeta (550 em terra e os demais no oceano) poderiam entrar em erupção dentro de um curto período de tempo. O nome do filme, vem do fato de que uma erupção é precedida de movimentos de magma no interior da Terra até à camada externa sólida. O estudo do magma é que move as pesquisas dos personagens do filme.

Vale lembrar que "Magma" estreou no Brasil em 2006 nos canais da HBO e foi lançado por aqui em DVD  pela Focus Films. Atualmente, o DVD está em falta na maioria das lojas, mas quem não comprou na época, ainda pode adquirir o DVD clicando aqui.

Trailer:


Dias e horários:

Cinemax Brasil:
Magma: Ter, 07/08/2012 - 14:20h
Magma: Sáb, 11/08/2012 - 15:20h
Magma: Qui, 23/08/2012 - 11:30h
Magma: Ter, 25/09/2012 - 16:45h 

3 comentários:

Eu tenho esse filme em DVD
É um dos meus preferidos da Amy

Eu tenho o DVD mas vou assistir na TV tambem. Sabem se será dublado?

No sabádo dia 11 foi dublado


Últimas postagens: