terça-feira, 17 de novembro de 2009

Fotos: Amy Jo Johnson no Gemini Awards 2009

Bom, primeiro quero agradecer a todos que ficaram de plantão na comunidade da Amy Jo Johnson acompanhando "ao vivo" tudo que acontecia no Gemini Awards.

O apoio de vocês foi muito importante naquele momento tão especial na carreira dela. As mensagens de carinho enviadas foram lindas. Com certeza, Amy iria ficar muito feliz em ver toda essa dedicação. Sabiamos que a Amy merecia, mas também sabiamos da "babação" que imprensa canadense estava fazendo em cima da Erin (atriz canadense né?).

Mas temos que dar os parabéns a Amy por ter conquistado essa indicação, o que já foi uma vitória. Na Cerimônia de Gala, Amy estava linda, muito feliz e ainda, para nossa surpresa, apresentou a lado de Hugh Dillon uma das primeiras categorias da noite, "Melhor Reality Show". De Flashpoint, Enrico Calantoni ganhou como "Melhor Ator", já o Hugh Dillon ganhou na categoria "Melhor Ator Coadjuvante" pelo seu papel no telefilme Murder and Memory.

A grande notícia da noite foi que Flashpoint faturou o prêmio de "Melhor Série Dramática". Amy Jo Johnson, Hugh Dillon, Enrico Colantoni e os produtores da série subiram ao palco para receber o prêmio. Parabéns a toda equipe, produção e elenco, responsáveis por todo o sucesso de Flashpoint!

Confiram as fotos:
Amy Jo Johnson no Tapete Vermelho do Gemini Awards 2009:












Screens:
Momento da entrega do prêmio a Flashpoint: